Olá gurias!!!!

hoje vim falar sobre o sonho de consumo de muitas meninas, a penteadeira. Falo sonho de consumo porque também é o meu! E espero poder realiza-lo logo, pois bem, trouxe algumas inspirações pra vocês.download (2)Esta primeira, é em modelo mais rustico e fofo. Acho esses modelos mais antigos uma graça, várias meninas preferem ele por questão de serem mais bonitos por conta de seus detalhes e formas diferentes.

images (8)Este segundo modelo também é rustico, acrescentei ele para mostrar que as penteadeiras não precisam ser apenas brancas para serem lindas, elas podem ser de qualquer cor, vai da criatividade de cada uma. Esta azul eu amei, pois é a minha cor favorita.

images (7)Neste terceiro e ultimo exemplo se trata de uma penteadeira mais moderna, que provavelmente foi feita sob medida, pode-se perceber que o modelo é bem diferente das anteriores que mostrei. E nela tem algumas luzes, já iria falar q era a penteadeira camarim, porém a camarim possui luzes por toda volta da moldura do espelho. Então lembrem-se  a penteadeira você que escolhe e se preferir até desenhe se você for fazer sob medida, a minha já esta desenhada e tive que fazer sob medida por conta do espaço.

