Olá gurias!! Hoje vim falar de um produto que está sendo meu anjo da guarda ultimamente. Estou falando de um esmalte, o Nome na lista da Avon ColorTrend. Ele é um nude muito fofo, e está sendo o meu queridinho poque é o unico esmalte que está parando na minha unha, falo parando, poque rouo muito unha e agora estou tomando vergonha na cara e tentando parar pela 6ª vez. E gente é sério. Antes eu só conseguia deixar a minha unha crescer usando um esmalte escuro tipo preto, vermelho ou qualquer outra cor que fosse mais intensa, mas agora não,  e é muito estranho isso pois não sei nem explicar à vocês como isso está acontecendo.  Os esmaltes da Avon são excelentes, tanto de pigmentação, quanto de qualidade e sem contar que são muito baratinhos.

P1060319

Então gurias  resolvi compartilhar essa dica com vocês e quero deixar bem claro que só coloquei a foto do  esmalte sem mostrar ele nas minhas unhas porque as mesmas estão em desenvolvimento ainda. hahahaa Um grande beijo! ❤

